Claro Contrata Regularmente

A Claro Empresa de Telefonia contrata regularmente, você sabia?

Já se imaginou trabalhando em uma das principais empresas de telefonia no Brasil? Pois isso pode se tornar realidade. Assim como qualquer outra empresa, a Claro realiza programas e oferece oportunidades distintas a profissionais que desejam fazer parte da sua equipe de colaboradores. Criado no Brasil a partir da junção de algumas operadoras (Americel, ATL, BCP Nordeste, BCP SP, Claro Digital e Tess), a Claro colocou em prática os seus serviços de telefonia móvel no ano de 2003 e desde então tem se consolidado no mercado.

Claro tem crescimento exponencial

Com mais de 50 milhões de clientes, a Claro já oferece serviços distintos do qual possibilita que os clientes  tenham acesso a internet de qualidade, televisão por assinatura e telefone fixo. Na busca pela sua fidelização de seus clientes, a empresa tem criado alternativas que tornam seus serviços ainda mais interessantes, basta analisar os serviços de combo e pacotes que a operadora oferece. A Claro tem conquistado o mercado de telefonia com qualidade e tem tudo para continuar crescendo e inovando em novos serviços.

Como buscar uma vaga de emprego na Claro

Por isso é mais do que natural ter milhares de jovens e adultos interessados em fazer parte da equipe de profissionais
da Claro. Por ser uma empresa importante, os profissionais que são contratados pela Claro garantem uma ótima colocação no mercado de trabalho, possibilitando o seu crescimento profissional e ampliando os seus conhecimentos a partir da área de atuação na empresa. A Claro apoia a ideia de desenvolver programas que buscam por novos talentos e, com isso, mais oportunidades surgem no mercado.

Perfil do Colaborador Claro

A Claro é uma empresa conhecida entre as pessoas, e por isso recebe milhares de currículo diariamente. No entanto, assim como qualquer outra empresa ela exige um perfil específico para que o candidato preencha a vaga disponível, sendo necessário analisar as vagas com cuidado e prestar atenção em todos os pré-requisitos exigidos pela Claro. A operadora busca por profissionais que entendam a filosofia e que possam colaborar através de serviços feitos com competência, qualidade e ideias inovadoras.

Na busca por novos profissionais, a Claro possui as ações que possam interessar a todas as pessoas que desejam ter uma carreira consolidada em uma empresa de grande porte. A empresa possui dois tipos de programas para os profissionais se cadastrem, o primeiro é o Programa Jovem Aprendiz e o outro é o Programa de Estágio. Para os outros profissionais que se encaixam no perfil dos programas ditos, é possível buscar vagas efetivas da Claro, do qual qualquer profissional pode se inscrever.

Algumas vagas exigem que o profissional atenda o perfil solicitado, tendo experiência vasta no cargo em outras empresas, além da formação superior e especialidades que possam ajudar a empresa evoluir continuadamente. A Claro defende a ideia de diversidade, por isso não traça um perfil específico com características físicas a serem atribuídas aos seus colaboradores. Mas no quesito competência e conhecimento ela faz exigências específicas e que podem ser utilizadas no cargo a ser preenchido.

Processo Seletivo da Claro

Para quem se interessa participar de processos seletivos da Claro é necessário se atentar ao site da operadora, que possui uma página específica para a divulgação de vagas e o envio de currículos. A empresa possibilita que o profissional se inscreva na vaga diretamente do site, bastando encaminhar o seu currículo com informações objetivas.